segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Amizade e Companheirismo



Em uma conversa com um dos nossos amigos que fazia parte do programa contos da várzea, da radio Nova Difusora AM 1540, fiquei sabendo que aquele grupo que nos receberam de braços abertos, não estão mais fazendo parte do programa da radio.

É uma pena, infelizmente quem sai perdendo somos nós, que somos da várzea, e que acompanhávamos o programa, e muitos outros times de várzea que tiravam suas informações sobre os adversários.......


Mais não foi só os ouvintes que perderam, mais a radio Nova Difusora também perdeu, perdeu uma ótima equipe e ótimos profissionais que por ali estiveram.


Então desde já, quero agradecer a todos primeiramente por terem nos recebidos em seu programa, e segundo pela amizade que fizemos, com certeza isso vai ficar guardado em nossa memória.


Obrigado ao Renato, ao Diego, ao Luís, ao Fábio, e ao restante do elenco que no momento não me recordo dos nomes....Que essa equipe tenha sucesso por onde for, e que essa amizade não termine nunca, um abraço a todos.



TOCA FUTEBOL CLUBE.

5 comentários:

Renato Rogenski disse...

Poxa Andrezão!
Valeu mesmo pelo carinho!
Foi uma pena sair da Rádio Nova Difusora, mas... Tudo na vida tem seu lado bom. E o melhor de tudo é ter conquistado a confiança de caras como você, que se parece muito conosco. Você tem sonhos, objetivos, é trabalhador e, acima de tudo, um apaixonado pelo futebol!
A fase da Difusora passou, mas o Contos da Várzea não morreu... E nossa amizade muito menos! Tamô Junto !

Grande abraço!

Luís Henrique Moreira disse...

André, é com muita alegria que eu leio todas estas palavras e, também por isso, comemoro bastante o tempo que estivemos na Nova Difusora fazendo este trabalho, com muito prazer. A várzea movimentou aquile estúdio!!! Era a hr do telefone tocar, da galera interagir e participar. Cada ligação era um momento de muita alegria, cada convidado tmb. Só de saber que estávamos fazendo um trabalho legal e que o cara da várzea estava escutando, já ficamos satisfeitos. Infelizmente não pudemos continuar o trabalho e nem levar o jornal aí pra Osasco, mas quem sabe um dia? A idéia é essa, espero que dê tudo certo e que possamos fazer um trabalho cada vez melhor neste apaixonante universo do futebol de várzea.

Um grande abraço!

Unknown disse...

E foi da hora na radio muito nervosismo mas representamos bem o TOCA como tambem os times que torcemos

Anônimo disse...

eae toca fiko chique 10 hein
isso aeee, é nois ate o fim
um abraço para todos
ta junto ta junto

Unknown disse...

tuduu nossooo ate na radiooo1!!